sábado, 26 de novembro de 2016

certeza

às vezes parece que serei jogada para longe
quando sinto isso eu própria trato de
recolher meus trapos e ir embora
estou adiando minha viagem há muito tempo
estou prolongando minha estadia demasiado
talvez eu esteja juntando forças suficientes para o cortar definitivo das cordas

eu amo, amo com força.
eu não sei amar de outro jeito.
queria tanto pedir desculpas por isso.
às vezes dói.
causa vertigem.
ultrapassa todos os limites imagináveis.
quero tocar sua pele e toco,
mas eu não consigo alcançar você.

e quando isso acontece eu fico genuinamente triste.
e sei que é só dar um tempinho pra um respiro que dali a pouco você volta.
mas tem dias que eu não te quero mais assim.
eu sei que vai passar em um dia ou dois.
mais cedo ou mais tarde vou sentir só alegria de novo.
mas dói muito quando essa certeza de que você não tem certeza me ataca.
porque eu sou muito certa no que eu sinto.


0 comentários:

Postar um comentário