segunda-feira, 19 de outubro de 2015

medo do escuro

Para ouvir enquanto lê:
https://www.youtube.com/watch?v=Cu8qsC1WLiE

algumas coisas nunca morrem
por mais que você segure a cabeça delas com força debaixo d'água
é difícil matar algumas coisas.
é difícil matar algumas coisas.

parece que eu comprei um pacote e
os adicionais não eram exatamente o que eu queria
não tem retorno.

quando eu for
não quero ser esquecida.
talvez eu trabalhe ainda um tempo nisso.
se se lembrarem de mim talvez eu não vá.
ao menos é o que a esperança sussurra no meu ouvido.
mas eu sei que ela está errada.
ser amada nunca ajudou.

às vezes tenho um medo irracional de ficar sozinha.
às vezes quero agarrar sua mão e pedir, pelo amor de deus, que não vá embora.
algumas coisas são difíceis de matar.
por isso é mais fácil abortá-las
envenená-las no ventre.
quero que você vá embora.
quero ficar sozinha.

deixe a luz acesa quando sair, por favor
eu tenho medo do escuro

0 comentários:

Postar um comentário