sexta-feira, 24 de abril de 2015

o cortar dos fios

estou contando nos dedos as farpas
que atiras assim como sem querer
a raiva se acumula
mãe das mudanças

a um passo de perder qualquer resquício
as cartas falam em cortar os fios
fundo na minha alma sinto que já passa da hora de fazê-lo.

frases e termos repetidos para pessoas diferentes
não é assim que se trata uma lady.
a vontade é grande de assistir-lhe afundar

sinto-me destemperada e nem um pouco paciente
sinto-me velha e encarquilhada
sem paciência e sem freios na língua
sinto-me cheia

todas as manipulações de que dispunhas evanesceram
uns dias atrás, como um clique, desativadas
é tão bom estar sozinha sem ninguém a confundir meus pensamentos

as coisas com as quais você não se importa ou faz questão de mostrar
me cansam e eu me sinto esgotada.
está acabado.

0 comentários:

Postar um comentário