quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

me-desculpa-mas-não

vomitando arco-íris ao contrário
vejo fotos de casais e fico calculando quanto tempo lhes resta.
sinto cheiro de livros novos e do último homem que beijei
aquele tipo de cheiro que você sente em todos os lugares que vai quando está obsessiva por uma pessoa
porque eu só me meto onde estou por obsessão

sou bem direta e sinto muito se não foi como você esperava
eu não vou ficar com pena e não vou me reduzir ao que no fundo, no fundo, sabemos que é o que você quer
na boa, às vezes dá vontade de desistir de vocês.

adoro minha tendência a ser trágica eu vou sim cortar os males pela raíz
não sou de ficar insistindo.

eu sou maluca, você esperava o que?
vocês ficam aí se apaixonando, eu nunca disse que era pra acontecer, eu nunca encorajei isso, ninguém nunca encoraja isso, e o que os faz pensar que seria diferente porque são vocês?

às vezes eu me esqueço que não dá pra esperar muito.

0 comentários:

Postar um comentário