domingo, 27 de outubro de 2013

Canção de Deslembrar

Te amo como a chuva que cai lá fora
Te amo mesmo quando você demora
Te amo mesmo até quando eu não digo

Difícil te dizer se eu olharia
Proutro futuro ou outro sonho eu não via
Porque não acreditar que tu queria

Até quando eu fico suspensa nas cordas
De uma ilusão de fúria ou revolta
Se você não quisesse mais que mal teria
Até quando o silêncio nos oprime
O tom silencioso onde o sonho não reside
Até mesmo quando eu nunca o amaria

Uma canção pra te deslembrar
Uma canção de dia nublado
Uma canção que é uma distração

Eu faço tua caveira e limpo as páginas
Coloco fogo em tudo que não é você
Mesmo sabendo que jamais entenderias

Qual é?, a praia dos sonhos é vazia?
Eu vejo pequenas mãos todos os dias
Qual é a cor dos olhos da sua filha?

Se eu fosse uma cor habitaria
Todas as vontades e te faria
Um carrossel de opções só pra te agradar...

0 comentários:

Postar um comentário