segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Marasmo Criativo - O porquê do nome do blog

Antes eu podia falar sobre tudo.
Qualquer coisa me servia de assunto,
qualquer coisa desencadeava jorros de palavras.
Era forte.

Agora eu me sinto pobre, fraca, seca.
Anorexia criativa.

Antes eu sentia como se as palavras fossem sangue,
jorrando incessantemente de uma ferida recém aberta.
Agora tenho que me esforçar para conseguir me expressar.
Bulimia criativa.

Antes eu queria me expressar de forma indireta,
queria que lessem meu sentimento, minha emoção.

Agora não tenho emoção,
não tenho sentimento,
nada para ser expresso.
Será que você é capaz de compreender?

Não é a falta de criatividade que me preocupa.
Muitas pessoas vivem com ela e nem ligam.

Meu problema, meu medo,
é aquilo em que me tornei.
Alguém sem nem vontade de ter criatividade,
alguém que não se importa mais se não pode dizer como se sente.

Olá, meu nome é ramo seco, pronto para ser quebrado.
Quebre-me, ou inspire-me: eu não gosto de marasmo criativo.

0 comentários:

Postar um comentário